LOGIN / REGISTE-SE
 
  
0itens: 0,00 € 
Condições Gerais de Venda
1) Termos Legais

A SMPOR - Sistemas Máquinas e Produtos, com sede na Rua Luís Silva Neves, 699, Armazém 9, Gueifães, 4470-071 Maia, Portugal, dedica-se à comercialização de máquinas e produtos do setor gráfico, encontrando-se registada com o Número de Identificação Fiscal 510375359. Coloca à disposição as Condições Gerais de Venda aplicáveis ao Website www.smpor.pt, sendo que estas podem sofrer ligeiras alterações em determinados parâmetros, devendo as mesmas serem relidas a cada visita ao Website.

2) Condições de venda online

Ao efetuar o registo no nosso Website, irá concordar com a utilização dos seus dados pessoais, endereço e outros dados que lhe são solicitados referentes às suas compras online e formas de pagamento. O armazenamento destes dados é feito para efetuar contactos futuros. A proteção dos dados pessoais é de elevada importância e na SMPOR queremos garantir que os seus dados são tratados de forma correta.
Quando efetuar o registo serão requisitados dados pessoais, tais como nome, morada, número de telefone, endereço de email, entre outros. A qualquer momento poderá alterar os seus dados pessoais na sua área de cliente, acessível após login. Não serão tidos em conta dados relativos a menores de 18 anos.
A SMPOR necessita dos seus dados para informá-lo acerca do estado do seu pedido; informá-lo acerca das nossas novidades, promoções e outros assuntos relacionados com o site, para conhecê-lo melhor, fazendo-lhe perguntas sobre as suas preferências, para lhe fornecer respostas às suas questões e interesses e para contactá-lo sempre que necessário e conveniente.
A SMPOR compromete-se a não vender, alugar ou fornecer os seus dados a terceiros.
O acesso aos seus dados pessoais é restrito e será utilizado apenas durante o processamento da sua encomenda e do suporte pós compra, assim como eventuais ações de Marketing Direto. Sendo que  a transmissão de dados via Internet não é 100% segura, a SMPOR não poderá ser considerada responsável por nenhum ato que não decorra da sua própria negligência.

3) Guia de Compra Online

Através do nosso Website, poderá efetuar uma encomenda sempre que pretender. 
Para tal, terá de se registar. Ao fazer o registo passará a ter uma conta na SMPOR, onde serão armazenadas todas as informações necessárias para o processamento das encomendas. Assim, será muito mais fácil e rápido fazer as suas compras, terá acesso ao estado das suas encomendas e poderá guardar os seus artigos favoritos.
Em qualquer altura poderá alterar e adicionar informações relativas aos seus dados pessoais.
Assim que a encomenda é concluída, receberá um e-mail de confirmação, no entanto, a sua encomenda só é valida após o pagamento da mesma.
Fazer o registo na SMPOR é muito simples. Para o fazer é necessário clicar na opção "Login/Registe-se", disponível na parte superior direita do Website e preencher os dados do formulário de “Registo do cliente”. Em seguida, irá receber um email a confirmar o seu registo. Não se esqueça de memorizar o seu e-mail e palavra-passe, pois irá precisar deles para aceder à sua conta.

Consigo recuperar a minha password?

Se não conseguir lembrar-se da sua password siga os seguintes passos: 
Entre na sua conta clicando em "Login"  e escolha a opção "Recuperar Password", introduza o endereço de email com que se registou e clique em “Submeter”.

Enviaremos de imediato um novo email que permite escolher uma nova senha para a sua conta.

Como sei se a minha encomenda foi registada corretamente?

Quando finalizar a sua compra aparece uma página de confirmação da encomenda com o respetivo número. Receberá também no seu e-mail a confirmação da mesma. Se não o receber, envie-nos um e-mail a expor a situação.

Passos de compra

Escolha a secção (ex. Produtos) e clique na categoria de produto que pretende.

1. Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Ao clicar no artigo poderá vê-lo em pormenor e obter todas as informações acerca do mesmo, tais como disponibilidade, referência e preço.

2. Se seleccionar o artigo que está a visualizar, irá inclui-lo no seu carrinho de compras. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou finalizar a sua encomenda.

3. Quando quiser finalizar a sua encomenda, deverá registar-se como cliente, se ainda não o tiver feito.

4. Para se registar basta preencher os dados que lhe são solicitados.

5. Seleccione um método de pagamento: À cobrança (única opção disponível).

6. Confirme o seu pedido.

7. Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

No seu carrinho de compras, poderá ver todos os produtos que escolheu e poderá alterar quantidades, adicionar ou eliminar artigos.

4) Prazos de entrega

A SMPOR tentará sempre cumprir os prazos de um pedido, salvo uma possível rutura do mesmo. Caso se verifique a não disponibilidade de um produto em stock, a SMPOR entrará em contacto via correio eletrónico ou contacto telefónico, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto.

5) Políticas de Entrega

Todas as encomendas realizadas através do Website www.smpor.pt serão enviadas para a morada definida pelo cliente aquando da finalização da compra, assim que seja confirmada a disponibilidade do(s) artigo(s). 

6) Portes de Envio 

A SMPOR dispõe da seguinte política de portes:

Portugal Continental:
Compras até 100€: Valor dos portes 5€
Compras acima de 100€: Portes Gratuitos

Ilhas e Resto do Mundo: Portes sob consulta.
Empresas de transporte: Clipmar e Ventrans.

7) Formas de Pagamento

O único meio de pagamento que a SMPOR coloca à disposição do consumidor para proceder ao pagamento é à Cobrança, sendo que será acrescida uma taxa de 3,00€ .

8) Política de Promoções

As promoções realizadas pela SMPOR são válidas durante o período de vigência, salvo rutura de stock.

9) Política de Trocas e Devoluções

A SMPOR preocupa-se com a total satisfação dos seus clientes, contudo, se não ficar satisfeito com a sua compra, poderá trocá-la ou devolvê-la, num prazo de 14 dias a contar da data de encomenda, mediante apresentação do talão de compra e sem alterar qualquer componente do artigo que comprou.

Se pretender trocar ou devolver algum artigo, deverá enviar-nos um email indicando o(s) artigo(s) que deseja trocar/devolver, o motivo da troca/devolução ou os artigos que deseja receber como troca, se for o caso.

O cliente poderá optar pela entrega do(s) artigo (s) em loja ou pelo envio da encomenda a devolver para o espaço fisico da SMPOR, ficando os custos de envio da responsabilidade do cliente, sendo que não serão aceites trocas/devoluções enviadas à cobrança.

O processo de trocas e devoluções poderá demorar cerca de duas semanas a partir do momento em que estes são enviados para a loja.


10) Direito à Livre Resolução de Contrato

Direito de livre resolução

O consumidor tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo.

O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia da posse física dos bens.

A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar o seu nome, endereço geográfico, número de telefone e endereço electrónico, a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio eletrónico). Dispõe também da possibilidade de preencher e apresentar por via eletrónica o modelo de formulário de livre resolução ou qualquer outra declaração inequívoca de resolução através do nosso sítio Internet www.smpor.pt. Se fizer uso dessa possibilidade, enviar-lhe-emos sem demora, num suporte duradouro (por exemplo, por correio eletrónico), um aviso de receção do pedido de resolução.

Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução.

Efeitos da livre resolução

Em caso de resolução do presente contrato, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do presente contrato. Efetuamos esses reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte; em qualquer caso, não incorre em quaisquer custos como consequência de tal reembolso.

B. Modelo de formulário de livre resolução

(só deve preencher e devolver o presente formulário se quiser resolver o contrato)

- Para [inserir aqui o nome, o endereço geográfico e, eventualmente, o número de fax e o endereço de correio eletrónico do profissional]:

- Pela presente comunico/comunicamos (*) que resolvo/resolvemos (*) do meu/nosso (*) contrato de compra e venda relativo ao seguinte bem/para a prestação do seguinte serviço (*)

- Solicitado em (*)/recebido em (*)

- Nome do(s) consumidor(es)

- Endereço do(s) consumidor(es)

- Assinatura do(s) consumidor(es) (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel)
SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

ENVIAR
Li e aceito a Política de privacidade.
MORADA
Porto - Sede

Rua Luís Silva Neves, 699 - Armazém 9

Gueifães - 4470-071 Maia


Lisboa - Filial

Rua Vasco Santana, nº16 A, Camarate

2680-001 Lisboa

CONTACTOS

Telf: +351 220 131 290-8

E-mail: smpor@smpor.pt